sábado, 7 de maio de 2011

Treino do Palmeiras é cancelado após protesto de torcedores no CT

O Palmeiras não conseguiu trabalhar neste sábado como estava previsto. A comissão técnica e a diretoria ficaram temerosas após torcedores protestarem na porta da Academia de Futebol, no fim da manhã. O treino, que estava marcado para a parte da tarde, foi cancelado. Todos os jogadores foram avisados por telefone sobre a folga forçada.

A preocupação da comissão era com possíveis ataques aos jogadores na chegada ao CT. Cerca de 30 torcedores estiveram no portão do CT para o protesto, mas não houve violência. Além de não treinar neste sábado, o grupo já tinha uma folga programada para este domingo. O elenco se reapresenta na segunda-feira, ainda sem horário divulgado.

O Palmeiras despertou a insatisfação da torcida após ser goleado pelo Coritiba por 6 a 0, na última quarta-feira, no Couto Pereira, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. Para conseguir a classificação, o time paulista precisa vencer por seis gols de diferença, uma tarefa considerada quase impossível até pelos próprios jogadores. Logo após o revés, os muros do Palestra Itália apareceram pichados. A diretoria já acenou com a procura por reforços.

0 comentários:

Postar um comentário